Renato Acha
Tulipa Ruiz volta a Brasília para apresentações no Teatro Oi Brasília nos dias 6 e 7 de maio às 21 horas, pelo Projeto Encantadoras.
Encantadora é Tulipa com sua voz de cristal, doce e forte, alegre e sensível, como as músicas de seu álbum Efêmera, uma obra prima do começo ao fim, que apresenta esta flor do cenário musical em grande estilo.
A cantora é filha de Luiz Chagas, guitarrista da histórica banda Isca de Polícia de Itamar Assumpção e irmã do excelente guitarrista e compositor Gustavo Ruiz, que também produziu Efêmera. A capa do disco foi criada por ela assim como o desenho Flor do Cerrado, feito a pedidos do Acha Brasília em sua última visita à cidade em janeiro.
As composições de Tulipa Ruiz tem esse tom audiovisual e sinestésico, como seu show, que traz a atmosfera leve e descontraída que deixa o público leve por ter passeado em seu belo jardim sonoro.
Serviço: Tulipa Ruiz
Data: 6 e 7 de maio (sexta e sábado) às 21 horas
Local: Teatro Oi Brasília (Complexo Golden Tulip Brasília Alvorada – SHTN Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C
Vizinho ao Palácio da Alvorada)
Ingresso: R$ 25,00 – valor único – Classificação: 16 anos
Info: (61) 3424-7169
www.teatrobrasilia.com.br