Quem nunca ouviu falar que o céu de Brasília é um dos mais bonitos do Brasil? Pois esse céu imenso e azul, que pode ser visto de praticamente todos os locais da cidade, é o ponto de partida para um concurso cultural que o Terraço Shopping promove em comemoração aos 50 anos capital. “O céu de Brasília é o limite” é o tema do projeto Curta Terraço em 2010. Qualquer interessado pode enviar um vídeo de até 1 minuto. As captações podem ser feitas por celulares, mini câmeras e máquinas fotográficas digital. As inscrições devem ser feitas pelo site do Terraço até 28 de abril.
Os trabalhos deverão ser postados no site do Terraço Shopping e no Youtube e os vencedores serão escolhidos por júri popular que irá votar pela internet. O primeiro colocado ganhará 1 ano de cinema grátis (um ingresso duplo por semana) e uma câmera Sony Handycam Bloggie. O segundo lugar ganha seis meses de cinema grátis e também a câmera Sony Handycam Bloggie. Já o terceiro colocado ganha a câmera Sony Handycam Bloggie. Os resultados serão divulgados dia 30 de abril de 2010, pela internet. O primeiro “Curta Terraço” aconteceu em 2007. O concurso recebeu o prêmio Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – na categoria de Marketing Comunidade.
Divulgação: Para divulgar o projeto, o Terraço vai utilizar ferramentas clássicas de marketing, como como blitz em pontos estrategicos e de mobilizacao da cidade em bares movimentados da cidade e dentro do próprio shopping. A grande novidade fica por conta do uso das redes sociais. Para mobilizar o maior número possível de participantes, o Terraço soltará mensagens sobre o projeto para os internautas. O Terraço é um dos shoppings pioneiros no Distrito Federal a utilizar essas ferramentas de relacionamento com seus clientes. O centro de compras possui um blog que é atualizado diariamente e faz uso do Twitter para divulgar ações culturais e promoções que são realizadas semanalmente.
Serviço: “Curta Terraço em 2010”, com o tema “O céu de Brasília é o limite”
Inscrições pelo site www.terracoshopping.com.br até dia 28 de abril de 2010.
Informações: 3403-2908