A aparição de Dorothy em “O Mágico de Oz” vem à memória já com trilha sonora repleta de fantasia e cores. Foi no universo de Judy Garland que Luciana Braga mergulhou em “Judy: O Arco-íris é Aqui“, espetáculo que chega a Brasilia de 01 a 03 de março no Teatro do Royal Tulip.
Luciana Braga entrelaça, de forma não linear, a biografia com a história pessoal da artista, numa metalinguagem que navega entre passado e presente, ficção e realidade, costurada por sucessos como “Over The Rainbow”, “The Man That Got Away”, “Get Happy”, entre outros.
A obra fala ainda de uma faceta pouco conhecida da estrela, e da capacidade do ser humano se reinventar e se redescobrir, assim como fez Judy, muitas vezes longe do olhar do seu público. Luciana Braga dá vida a Judy Garland através de uma dramaturgia de auto ficção e direção de Flavio Marinho, em que sua própria história da atriz brasileira se funde a da atriz norte-americana, e joga luz sobre as lutas internas e externas que o artista até hoje enfrenta. Luciana é acompanhada em cena pelos músicos André Amaral e Liliane Secco, que assina também a direção musical de Judy.
Espetáculo “Judy: O Arco-íris é Aqui”
De 01 a 03 de março (sexta a domingo)
Sexta e sábado às 20 horas, domingo às 18 horas
Local: Royal Tulip (SHTN Trecho 1 Conj. 1B – Asa Norte)
Site
Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada
Ingressos: Sexta
Sábado
Domingo
Classificação indicativa: 12 anos.