Thaís Gulin e Jorge Mautner juntos.

Fotos: Leo Aversa. Divulgação.
Fotos: Leo Aversa. Divulgação.
A Caixa Cultural Brasília apresenta, nos dias 24 e 25 de julho (quinta e sexta), show da cantora e compositora Thaís Gulin, interpretando canções do seu segundo álbum ôÔÔôôÔôÔ. Além do repertório deste seu mais recente trabalho, Thaís mostra músicas de seu disco de estreia, lançado em 2007. No repertório do show, estarão a faixa-título do álbum, de sua autoria, Água, de Kassin, Se Eu Soubesse, por Chico Buarque, Ali Sim Alice, de Tom Zé, Cama e Mesa, da dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e Quantas Bocas, parceria entre Thaís Gulin, Ana Carolina e Kassin.

Ao lado de seu convidado especial, ela interpreta suas versões para clássicos de autoria de Mautner, como Todo Errado, em parceira com Caetano Veloso, Maracatu Atômico, com Nelson Jacobina, e Diamante Costurado no Umbigo. A cantora vem a Brasília acompanhada dos músicos Fernando Caneca (violão e guitarra); Jhonson Almeida (baixo); e Marcelo Vig (bateria).

Considerada uma das grandes revelações musicais pela Revista Rolling Stone e pela Folha de S. Paulo e saudada pelo jornal O Globo como “a cantora-síntese de sua geração”, Thaís reafirma em ôÔÔôôÔôÔ seu pulso autoral e marca o encontro dela – nascida em Curitiba – com o Rio de Janeiro, cidade que adotou há 11 anos. No ano passado, a cantora lançou o clipe de Cinema Big Butts, junção de Cinema Americano (Rodrigo Bittencourt) com Baby Got Back (Sir Mix a Lot), com direção de Gringo Cardia.

Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.
Serviço: Thaís Gulin no show “ôÔÔôôÔôÔ, com participação especial de Jorge Mautner.
Local: Caixa Cultural Brasília, Teatro da Caixa (SBS Quadra 4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa)
Data: 24 e 25 de julho (quinta e sexta), às 20 horas
Duração: 80 minutos.
Ingresso: à venda a partir de 19 de julho | R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Além dos casos previstos em lei, doadores de agasalho e clientes CAIXA pagam meia-entrada.
Informações: 32069448.
Lotação: 406 lugares, acesso para pessoas com deficiência.
Classificação: 12 anos.